BIOMOTRIZ

A BIOMOTRIZ destina-se a publicação de trabalhos científicos originais nas subáreas: Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional. A revista tem como objetivo a investigação científica, valorizando a pesquisa, como um processo eficaz de informação aos profissionais da área, tornando-se um canal de comunicação e expressão, sempre voltada para a saúde, educação e desenvolvimento humano. 

A revista não cobra nenhum tipo de remuneração para submeter e publicar artigos.

Este periódico está indexado nas seguintes bases de dados: PKP Index (Public Knowledge Project), Actualidad Iberoamericana: Indice Internacional de Revistas, Diadorim (Diretório de Políticas Editoriais das Revistas Científicas Brasileiras), LivRe (Revistas de Livre Acesso), Google Scholar (Google Acadêmico), OJS (Open Journal Systems) e Sumários.org.


      Sumários.org

Notícias

 

CHAMADA DE ARTIGOS PARA DOSSIÊS TEMÁTICOS

 

Prezados Pesquisadores!

A Revista BIOMOTRIZ divulga chamada de artigos para publicação nos Dossiês “EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR” e “ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE E ENVELHECIMENTO HUMANO”.

O Dossiê em “EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR” tem como objetivo divulgar pesquisas sobre a temática Educação Física Escolar abrangendo todas as suas possíveis dimensões, contextos, experiências, etc.

Já a edição destinada a “ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE E ENVELHECIMENTO HUMANO” visa divulgar pesquisas sobre a relação da atividade física com o processo de envelhecimento humano e todas suas dimensões.

Contamos com sua colaboração!

Prazo de submissão: 30 de maio de 2019 (“EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR”) e 30 de agosto de 2019 (“ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE E ENVELHECIMENTO HUMANO”).

Previsão de publicação no volume 13, número 2 e número 3 a serem lançados na primeira quinzena de junho (volume 2) e primeira quinzena de setembro de 2019 (volume 3).

Editor Responsável: Prof. Dr. Rodrigo de Rosso Krug.

 
Publicado: 2019-04-15 Mais...
 

Nova periodicidade da Revista Biomotriz

 
A partir do ano de 2019 a Revista Biomotriz será publicada trimestralmente. As edições serão lançadas até a primeira quinzena de abril, de junho, de setembro e de dezembro.  
Publicado: 2019-01-29
 
Outras notícias...