AS FEIRAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA COMO CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO PARA OS PRODUTOS SOLIDÁRIOS: UMA ANÁLISE DA 10ª ECOSOL E 21ª FEICOOP

Jéferson Réus da Silva Schulz, Bruna Tadielo Zajonz, Andrea Cristina Dörr, Tônia Magali Moraes Bum

Resumo


O objetivo do presente estudo consiste em fazer uma análise da 10ª Feira Latino Americana de Economia Solidária (ECOSOL) e da 21ª Feira Internacional do Cooperativismo (FEICOOP) como uma única grande Feira que se constitui num canal de distribuição próprio para os produtos solidários. A pesquisa foi realizada por meio da aplicação de 140 formulários junto ao público presente na Feira nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2014. Os resultados sugerem que há adesão por parte do público das Feiras de Economia Solidária como pontos de venda para os produtos solidários. Conclui-se, desse modo, que estas Feiras representam um ponto estratégico de distribuição para comercialização dos produtos solidários e facilitam o acesso dos consumidores a esses produtos.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


                

 Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

ISSN: 2316-4034