UNICRUZ FRENTE À PANDEMIA CAUSADA PELO NOVO CORONAVÍRUS:

A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE DIAGNÓSTICO MOLECULAR DE COVID-19

Autores

  • Tatiana Mugnol Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Juliana Lemes dos Santos Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Josiane Woutheres Bortolotto Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Diego Pascoal Golle Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Mariana Migliorini Parisi Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.
  • Janaina Coser

Biografia do Autor

Tatiana Mugnol, Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.

Biomédica, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde da Universidade de Cruz Alta em associação ampla a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Colaboradora, Responsável Técnica, do Laboratório de Diagnóstico Molecular de Covid-19 da Universidade de Cruz Alta.

Juliana Lemes dos Santos, Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.

Biomédica, Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde da Universidade de Cruz Alta em associação ampla a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Josiane Woutheres Bortolotto, Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.

Farmacêutica Industrial, Doutora em Biologia Celular e Molecular. Docente do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias da Universidade de Cruz Alta

Diego Pascoal Golle, Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.

Biólogo, Doutor em Engenharia Florestal (Silvicultura), Pós-Doutor na Área de Biologia Molecular. Docente do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias. Docente Permanente do Mestrado Profissional em Desenvolvimento Rural e do Programa de Pós-Graduação em Práticas Socioculturais e Desenvolvimento Social.

Mariana Migliorini Parisi, Universidade de Cruz Alta, Cruz Alta, Rio Grande do Sul, Brasil.

Biomédica, Doutora em Ciências Biológicas (Bioquímica). Docente do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias e Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde da Universidade de Cruz Alta em associação ampla a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Janaina Coser

Biomédica, Doutora em Biologia Celular e Molecular Aplicada à Saúde. Docente do Centro de Ciências da Saúde e Agrárias e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Atenção Integral à Saúde da Universidade de Cruz Alta em associação ampla a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Downloads

Publicado

2021-04-30

Como Citar

Mugnol, T., Santos, J. L. dos, Bortolotto, J. W., Golle, D. P., Parisi, M. M., & Coser, J. (2021). UNICRUZ FRENTE À PANDEMIA CAUSADA PELO NOVO CORONAVÍRUS: : A EXPERIÊNCIA DO LABORATÓRIO DE DIAGNÓSTICO MOLECULAR DE COVID-19. BIOMOTRIZ, 15(1), 1-3. Recuperado de https://revistaeletronica.unicruz.edu.br/index.php/biomotriz/article/view/483

Edição

Seção

Editorial