Open Menu
Revistas Eletrônicas Unicruz
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Início
Sobre a Revista
Submissões
Edição Atual
Edições Anteriores
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastrar-se
Acessar
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2020)
v. 9 n. 3 (2020)
Publicado:
2020-12-24
Artigos
A PRÁTICA DA SÉRIE DE CASO COMO MÉTODO ANALÍTICO NA ABORDAGEM MISTA
Carine Nascimento da Silva, Camila Kuhn Vieira, Sirlei de Lurdes Lauxen, Vaneza Cauduro Peranzoni
7-19
PDF
VISIBILIDADE SOCIAL POR MEIO DA INFLUÊNCIA MUSICAL DE LINIKER, PABLLO VITTAR, GLORIA GROOVE E TRIZ
Douglas Verbicaro Soares, Jennifer Kissia Oliveira Diniz
21-36
PDF
UMA ANÁLISE MULTIDIMENSIONAL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES:
TECENDO UM NOVO OLHAR NO CAMPO DA EDUCAÇÃO
Dieison Prestes da Silveira, Etyane Goulart Soares, Joselia Cristina Siqueira da Silva, Deivid Jonas Silva da Veiga
37-45
PDF
O LEGADO DA PAIDEIA PARA A EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Arlete Cherobini Orth, Simone Gobi Marcolan, Josirene Candido Londero, Marister Buchmann
47-57
PDF
A UTILIZAÇÃO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
ESTUDO DE CASO DA REDE ESTADUAL DE ENSINO DE JANDAIA DO SUL – PR
Ederson Dias de Oliveira, Eder Afonso de Oliveira, Emerson Dias de Oliveira
59-72
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems